quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quando vi.. Xiu!

Eu sou doida mesmo, só pode.
Querendo encontrar respostas em livros, fazendo teorias malucas, falando pros quatro cantos isso, aquilo e todo aquele blábláblá.
As ditas respostas estavam em mim todo esse tempo.. Eu só não tinha percebido.
Não tinha parado pra ouvir.
Observar.
Enxergar.
Aquela bagunça toda parece que está se organizando.
E se organizando de um jeito calmo.
Tranquilo.
Sem êxtase.
Sem eforia.
Sem o típico bláblábláblá.
Eu sempre tão tagarela, sempre tão cheia da razão, sempre falando tanto e tanto e tanto parei pra me ouvir.
Sem forçar nada. Naturalmente.. Silenciei.
Ouvi aqui, ali e aquele outro que também falou. E eu silenciei.
Chorei baixinho sem ninguém saber. Senti e não contei pra ninguém.
Me recolhi.
Parei de tagarelar e ouvi.
Ouvi meu silêncio.
Ouvi os berros e respondi com o meu silêncio.
Nunca pensei que ele fosse dizer tanto.
Responder tanto.
E olha só.. Veio de mansinho.. E ficou.
Nem precisei pedir pra ficar.
Trouxe paz..
Tanta paz a ponto de me fazer conseguir transmitir paz.
E tem coisa melhor? Paz..
Paz de verdade.
Na alma, na vida, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário