segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

(Des) Encontros


Já faz uns dias que algumas lembranças me fizeram parar pra pensar um pouco.
Me fizeram sentir saudades. Me proporcionaram um gostinho de "pow, valeu a pena".
Nesses últimos dias, senti saudade de abraços, cheiros, sorrisos.
Senti falta de alopração.
Senti falta do "nós" que existia.
Eu tinha certeza que duraria muito.
Na verdade eu acho que tinha certeza de que não acabaria do jeito que acabou.
Mas acabou.
Ventos, tempestades, terremotos, seja lá o que for, levou toda a minha certeza.
Levou sorrisos.
Cheiros.
Levou almas.
Os desencontros são necessários. São portas pra outros encontros.
E quantos encontros me foram proporcionados com esses desencontros.
Mas nesse momento, eu to falando de saudade.
Não vai ser como antes, nunca.
E pra falar a verdade.. Não quero que seja.
Passou.
Passou como todas as outras coisas passam.
Passou.
Passou.
Passou.
No começo me descabelei, gritei pros quatro cantos que não podia passar.
Menina inocente eu era.
Não só podia mas devia passar.
Tudo passa, to repetindo pra mim, tudo passa.
Passa e leva um pouco de você, e fica um pouco do que foi..
Passar talvez seja sinônimo de vitória, de história.
Se passou é porque tinha algo pra passar e outras coisas pra chegar, não é?
Passou por que tinha que vir outras coisas, outras pessoas, outros sorrisos.
Outras almas.
Almas que se encontram no desencontro.
E nos refaz.
Nos transforma.
Ou então, nos proporcionam muitos outros desencontros.
Que automaticamente nos levam a encontros.
Hoje eu tenho certeza de muito, muito pouco.
Mas eu guardo comigo saudade, lembranças, histórias.
Há exatamente um ano atrás eu tava fazendo história..
História que foi escrita junto.
E que é lembrada separa, de jeitos diferentes.
Hoje eu estou aqui, lembrando da história e fazendo outra.
De um jeito diferente, com algumas pessoas, sentimento e sorrisos diferentes.
A mudança é necessária, hoje consigo enxergar.
Machuca um pouco, as vezes.
Hora ou outra aperta o coração.
Mas tem gostinho bom.
Ah, isso tem..


Nenhum comentário:

Postar um comentário