segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hoje eu quis o mundo!


Despertei-me confiante.
Num horário por mim dito cedo, depois de uma semana vivendo como eterno sábado.
Despertei-me e não reclamei disso. Por sinal, até agradeci.
Há tempos não me lembro de rezar pela manhã, e hoje, aconteceu.
Botei uma roupa mais ou menos e fui. Não necessariamente porque queria. 
Mas porque de certa forma... Precisava.
Deixei o mau-humor, vesti um sorriso no meu rosto amassado de sono, repeti pra mim -só por hoje- e fui.
Fui e desejei bom dia.
Fui e sorri.
Fui e fui quem eu queria ser.
Não estava feliz pela química que precisava estudar.
Mas estava feliz porque estar estudando a química que eu tanto precisava..
E olha, definitivamente, em química não quero me formar.
Olha só, até uma certeza nesse dia eu consegui tirar.
Liguei música no alto, na verdade, liguei John no alto.. 
As coisas sorriem pra mim quando escuto John.
E hoje, ouvindo John, senti vontade de amar.
Re-amar.
Senti vontade de sentir.
Reviver.
Não tive certeza do pra sempre de nenhuma amizade que cultivei hoje, 
mas tive certeza do momento que tava vivendo.
Deitada na rede, olhei pro céu, que por sinal, estava cheio de estrelas e senti o vento me tocar...
Tocou-me suave, me causou arrepio... Até parece que ele me disse:
- Ei Vitória, só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário