sábado, 8 de dezembro de 2012

Ow viado. Cê é viado, hem?



Eu te odeio, de verdade.
Odeio sua demora pra responder minhas mensagens. Odeio essa sua idiotice. Odeio a sua falta de interesse. E seu drama contínuo.
Odeio como você fica fofo estudando. Odeio o fato da água da sua garrafinha ser boa.
Odeio essas suas mensagens ridículas.
Odeio mais ainda essas caretas idiotas que você faz nas fotos.
Odeio quando me liga falar boa noite e tem a cara de pau de me chamar de princesa.
Odeio.
Odeio.
Odeio.
EU ODEIO VOCÊ.
Odeio como você me acha "linda" irritada.
Odeio quando fica me olhando sem desviar.
Mas sabe, olha aqui.
Eu me odeio muito mais.
Me odeio por achar legalzinho falar com você.
Me odeio por rir da sua idiotice.
E por te achar bonitinho na foto da careta.
Me odeio por gostar da água da sua garrafinha.
Por sorrir igual uma idiota quando você me chama de princesa e me liga pra falar boa noite.
Odeio esse teu jeito marrento, frescurento, cheio de ai ai ai.
Você é viado mesmo, só pode. Viado. 
VI-A-DO.
Viu viadinho, eu te odeio.
Mas me odeio mais ainda por passar tanto tempo te odiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário