domingo, 2 de dezembro de 2012

Só por hoje.


Eu realmente cansei.
Cansei de correr atrás de pessoas que não dão a mínima.
Cansei de tentar entender como todo mundo aceita esse bando de barbaridades.
Cansei de ser segunda opção.
Tapa buracos.
Acho realmente que me tornei isso porque permiti que isso acontecesse.
Eu quero sentimentos novos, sensações novas..
Quero tudo e nada ao mesmo tempo.
Quero o simples, só que como sempre digo, o simples no mundo de hoje é demais.
Essa mesmice de sempre me enjoou, as pessoas me enjoaram...
E eu que sempre dizia.. Porra, que coisa feia isso de enjoar das pessoas.
Eu to mudando tanto que está cada dia mais difícil me por no lugar.
Cada dia mais difícil saber o que eu sou, o que quero ser..
E no meio dessa confusão toda eu fico tentando encontrar respostas que não precisam ser encontradas.
As coisas acontecem naturalmente, um dia de cada vez, eu repito sempre pra mim. Eu realmente acredito nesse lance de só por hoje, é que é tanta cobrança -cobrança minha, principalmente- que fica difícil de me estabilizar.
Sabe, eu só quero viver um dia de cada vez e fazer as coisas do melhor jeito que posso.
Não pelo que eu vou ser, nem pelo que eu fui. Mas pelo que eu sou no momento.
Porque na verdade, é isso que realmente importa, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário